domingo, 1 de fevereiro de 2015

UM AMOR SOMBRIO EM IGARAPEH GRANDE – A 1ª aventura dos “SETES”

     Uma história de amor e mistérios, quando, pela primeira vez os "SETES" descobriram que "existem mais mistérios entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia" no dizer de Shakespeare. Uma jornada bizarra ao mundo espiritual onde histórias de amor se confundem com pactos demoníacos e a busca pela juventude eterna.
         Desta vez o pano de fundo envolve menos profecia bíblica, dando-se destaque para os enigmas e códigos secretos que fizeram a fama do lendário Grupo7 em minha cidade natal. Mas existe um ingrediente não explorado nos romances anteriores: O TERROR. Ou como os especialistas costumam dizer: O REALISMO FANTÁSTICO. Em outras palavras: UM ROMANCE DE AMOR E TERROR OCORRIDO EM IGARAPÉ GRANDE.

       Essa história será publicada em capítulos – a cada 3 dias – mantendo o mesmo texto originalmente escrito. Ou seja, com exceção do título, não fiz nenhuma outra alteração e com isso eventuais erros cronológicos ou gramaticais permanecem como no original, escrito entre dezembro de 2004 e junho de 2005.

       E aí? Pronto para mergulhar em um mundo de mistérios e coisas estranhas?
Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário